Posted to microsoft.public.excel.misc
Braza

Default Report to client - how to do?

Então Marcelo, obrigado pela sua ajuda, vou tentar explicar:

Recebi uma planilha de um fornecedor, que basicamente tem 4 pastas.
Porém eu não consigo ver estas pastas, elas estão escondidas (mas não
ocultas, pois não consigo ir no "formatar - planilha - reexibir",
está desativado, como também está desativado o "Janela - reexibir"
(ainda que não é a janela toda que está escondida, somente as pastas).

O que aparece: somente 1 pasta, que tem 3 boxes linkados as outras 3
pastas. Como exemplo dei o nome para pastas A, B, C & D. Sendo que a
pasta A é a que aparece, as B, C e D estão "escondidas".

Cada vez que clica no box B, vai pra pasta B, que tem um box "menu" que
volta para pasta A, e assim por diante.

Mas ai você pode perguntar: "como você descobriu estas pastas
escondidas?" é que eu fui no "janela - nova janela" e apareceu as 4
pastas, com outra formatação, mostrando os dados etc...

Não acredito ser um VBA, mas pode ser. Talvez um comando que formata e
esconde tudo só deixando a 1a planilha aberta (as que tem os links).

Se você quiser, posso amdnar a planilha do fornecedor...

grande abraço

--
Braza
Braza's Profile: