Posted to microsoft.public.excel.newusers

Default Tabela de Classificação

Oi pessoal, estou aqui para tentar descobrir a solução para uma dúvida k
tenho, então é assim um torneio de cartas, com por ex. 20 equipas, que
disputam 3 ou 5
jornadas, sendo um total de 16 jogos por jornada, mas podendo haver empate de
8-8, (ex. equipa 1 vs equipa 10, resultado 10-6, são 3 pontos pra equipa 1, 0
pontos pra equipa 10, ficando nesta jornada a equipa 1 com 3 pontos, 10 jogos
ganhos e 6 jogos perdidos), sendo então pra cada equipa 3 pontos por vitória,
1 por empate e 0 por derrota, como faço uma tabela de classificação que me dê
o sumatório dos resultados das várias equipas, após cada jornada.
Muito obrigado pela vossa atenção.
--
Cláudio