Posted to microsoft.public.excel.misc
Serxao Serxao is offline

Default Contar valores exclusivos de texto ou numeros

Estou tentando contar os itens exclusivos, fora os repetidos com nome de uma
pessoa localizada na tabela. Se esta pessoa vendeu 10 produtos para 2
clientes, portanto cada produto mostrará o numero da Nota Fiscal emitida que
será repetida. Ao inves, de contar que foram 10 emitidas, se na verdade foram
2 notas emitidas por aquela pessoa com varios produtos.
Ja fiz de tudo para filtrar por funcoes ou comandos com a seguinte forma:
=SOMA(SE(A1:A10="SERXAO";SE(FREQÜÊNCIA(CORRESP(B 1:B10;B1:B10;0);MATCH(B1:B10;B1:B10;0));1)))

O resultado foi #Nome ou #Valor.
Será q existe outro procedimento para contar os valores exclusivos?!

--
Obrigado pela atencao,