ExcelBanter

ExcelBanter (https://www.excelbanter.com/)
-   New Users to Excel (https://www.excelbanter.com/new-users-excel/)
-   -   Como inserir dados no excel sem antes clicar na barra de fórmulas? (https://www.excelbanter.com/new-users-excel/215138-como-inserir-dados-no-excel-sem-antes-clicar-na-barra-de-f%C3%B3rmulas.html)

|Mário

Como inserir dados no excel sem antes clicar na barra de fórmulas?

Acho que mudei alguma configuração sem perceber, e o excel passou a não
aceitar que eu digite os dados sem antes clicar na barra de fórmulas.

Como reverter isso?

JLatham

Como inserir dados no excel sem antes clicar na barra de fórmulas?

Talvez você mudou Edite diretamente na pilha ajuste [edite] na aba sob
ferramentas | Opções Eu espero que Babelfish traduz este bem