ExcelBanter

ExcelBanter (https://www.excelbanter.com/)
-   Excel Discussion (Misc queries) (https://www.excelbanter.com/excel-discussion-misc-queries/)
-   -   Curvas de evolução em gráficos do excel (https://www.excelbanter.com/excel-discussion-misc-queries/117005-curvas-de-evolu%C3%A7%C3%A3o-em-gr%C3%A1ficos-do-excel.html)

Alex Waghabi

Curvas de evolução em gráficos do excel

Caros, eu defini um grafico de evolução de atendimentos ao longo do tempo, o
qual tem na sua coordenada horizontal, o tempo, e na vertical, as quatidades
de atendimentos de modo acumulativo.
A curva de atendimentos planejados ao longo do tempo, vai da data de inÃ*cio
das atividades até a data final. A outra curva de atendimentos realizados,
deve evoluir dia a dia ao longo do prazo, até que chegue ao seu fim. Quero
saber, como eu posso definir o gráfico (ou os "dados de origem") de modo que
a curva de atendimentos realizados só apareça da data de inÃ*cio das
atividades até a data atual, ao invés de ficarem também aparecendo seus
valores desde a data atual até o fim do prazo, sendo que estes ainda não
foram realizados.
atenciosamente,
Alex Waghabi Vianna